Clique nas imagens para ampliar
TRATAMENTO DE TROMBOSE - MÉDICO RESPONSÁVEL E POR QUE FAZER O TRATAMENTO
O tratamento de trombose deve ser feito por um médico angiologista (especialista em tratar de doenças que atingem os vasos sanguíneos e vasos linfáticos) ou por um cirurgião vascular.
Por ser uma doença que traz diversas complicações para o paciente, o tratamento de trombose precisa ser realizado de modo urgente a fim de evitar problemas ainda maiores.
TRATAMENTO DE TROMBOSE - MÉDICO RESPONSÁVEL E POR QUE FAZER O TRATAMENTO
Para diagnosticar essa doença no organismo é necessário que alguns testes clínicos sejam realizados. Sendo assim, os exames que permitem a identificação desse problema são: exames de sangue, ultrassonografia, ultrassom vascular, venografia, tomografia e ressonância magnética.
Desse modo, ao constatar esse distúrbio no corpo humano, é preciso iniciar o tratamento de trombose com o acompanhamento do médico especialista no assunto (angiologista ou cirurgião vascular).
O tratamento de trombose tem por finalidade impedir o crescimento do coágulo, bem como evitar que ele se espalhe para outras partes do organismo e diminuir as chances de recidiva do problema.
Os recursos terapêuticos usados no tratamento são diluição do sangue, introdução de filtros na veia do abdômen (a fim de impedir que os coágulos se espalhem para os pulmões) e uso de medicamentos.
TRATAMENTO DE TROMBOSE - MÉDICO RESPONSÁVEL E POR QUE FAZER O TRATAMENTO
O tratamento de trombose pode ser feito na Clínica Mies. Esse local é reconhecido pelo atendimento diferenciado e pela qualidade dos tratamentos oferecidos aos pacientes.
O atendimento na Clínica Mies é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Para mais informações referentes ao agendamento de consultas e preços, basta ligar no telefone (11) 3259-5555 ou no celular (11) 99182-8336.
Para saber mais sobre Clínica Mies
Ligue para (11) 3259-5555, (11) 99182-8336 ou clique aqui e entre em contato por email.PABX: (11) 3259-5555 \ Cel: (11) 99182-8336 - cmies@clinicamies.com.br
Gostou? compartilhe!