Clínica de cirrose

CLÍNICA DE CIRROSE - QUAL É O LOCAL MAIS INDICADO?

A Clínica Mies é o local ideal para quem procura CLíNICA DE CIRROSE a fim de fazer o tratamento dessa doença. Isso porque o Dr. Sérgio Mies, médico e proprietário da clínica, tem 40 anos de experiência no trato de pacientes com problemas no fígado.

Portanto, é a clínica de cirrose mais indicada para quem deseja tratar dessa doença que acomete grande parte da população brasileira, sobretudo homens com mais de 45 anos de idade.

SOBRE A CLÍNICA DE CIRROSE

A cirrose consiste em uma doença crônica que acomete o fígado de homens e mulheres. Quando esse problema se instala, há um aumento das fibras cicatriciais no local e a formação de nódulos que dificultam a circulação do sangue.

Com isso, as células desse órgão são muito diminuídas e suas funcionalidades (manutenção dos níveis de açúcar na corrente sanguínea, metabolização do colesterol, produção de proteínas, etc) são prejudicadas.

As causas da cirrose são variadas. No entanto, a doença normalmente é gerada por esses fatores:

• Uso abusivo de álcool;
  • Hepatites crônicas (B e C);
  • Consumo de alguns medicamentos.

A cirrose, em seu estágio inicial, não apresenta sintomas. Em sua fase mais avançada, por outro lado, apresenta alguns sinais:

• Olhos e peles amarelados;
  • Inchaço no abdômen;
  • Rompimento dos vasos sanguíneos e extremo cansaço.

Desse modo, é importante procurar uma clínica de cirrose para identificar esse problema.

CLÍNICA DE CIRROSE - QUAL É O LOCAL MAIS INDICADO?

SOBRE A CLÍNICA DE CIRROSE

O Dr. Sérgio Mies conta com vasta experiência no tratamento de doenças do fígado. Realizou, inclusive, o primeiro transplante de fígado do país. Por isso, sua clínica de cirrose é um local mais do que recomendado para tratar desse problema.

Vale destacar que esse profissional é reconhecido também pela sua carreira docente, lecionando desde 1971 na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e tendo artigos sobre suas técnicas e resultados publicados no exterior.

Principais cidades e regiões do Brasil onde a Clínica atende Clínica de cirrose: